Casa do Eletricista, Razão Social Fernandes & Perego Ltda. Inscrita no CNPJ sob o nº 63.755.664/000180, e com sede na Avenida Canaã, nº 2023, Setor 03, CEP 76870-293, Ariquemes/RO. Seja bem-vindo à nossa loja! Para garantir a melhor experiência de compra, detalhamos abaixo nossa política de entrega de produtos no ecommerce.
Nosso objetivo é garantir que sua compra chegue até você com segurança e dentro do prazo estimado. Atualmente, realizamos entregas somente dentro do estado de Rondônia, não sendo possível o envio de produtos adquiridos em nosso site para outros estados, países ou territórios estrangeiros.
O tempo necessário para que seu pedido chegue até o destino pode variar de acordo com a cidade de entrega, a modalidade de envio escolhida e a disponibilidade do produto em nosso estoque. Para facilitar seu planejamento, listamos abaixo os prazos médios de entrega:
• Capitais e regiões metropolitanas (Porto Velho e Arredores): entrega estimada até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
• Cidades do interior de Rondônia: entrega estimada até 20 dias úteis, podendo variar conforme a distância e a disponibilidade dos serviços de transporte na região.
Como o prazo de entrega é calculado?
O prazo começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do seu pedido é confirmado. A aprovação pode levar até 2 dias úteis.
Fatores que podem impactar a entrega
Embora trabalhemos para cumprir os prazos estimados, algumas situações podem ocasionar atrasos, como:
• Problemas logísticos na transportadora: greves, restrições de tráfego, alta demanda em períodos promocionais.
• Endereço incompleto ou incorreto: dificuldade de localização do destino.
Destinatário ausente: se a transportadora não conseguir concluir a entrega após 3 tentativas, o pedido poderá ser devolvido ao nosso centro de distribuição.
Queremos garantir que sua compra chegue até você com segurança, rapidez e no melhor custobenefício. Nosso centro de distribuição está localizado em Ariquemes - RO, e todas as entregas partem dessa cidade para diferentes localidades dentro do estado de Rondônia.
Atualmente, trabalhamos com transportadoras parceiras e serviços de entrega confiáveis para atender nossos clientes da melhor forma possível. Durante o processo de compra, você poderá escolher a opção que melhor atende suas necessidades.
As modalidades incluem:
• Frete: opção de utilizar as transportadoras parceiras e serviços de entrega confiáveis disponibilizados pela loja a um preço acessível.
• Retirada em Loja (quando aplicável): opção gratuita para retirar seu pedido em uma de nossas lojas físicas.
O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. Todas as entregas partem do nosso centro de distribuição em Ariquemes - RO, e enviamos pedidos para diferentes cidades dentro do estado de Rondônia.
Os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor se certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a casa do eletricista isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.
As transportadoras parceiras e serviços de entrega efetuam as entregas de Produtos entre Segundafeira à Sexta, das 08:00 às 18:00, aos Sábados 08:00 às 12:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
1- Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
2- Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
3- Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;
4- Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
A Casa do Eletricista não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
Alterações do pedido: A Casa do Eletricista não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Casa do Eletricista informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas: A Casa do Eletricista poderá enviar e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
Se houver qualquer dúvida sobre a entrega, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar! Segue os seguintes canais:
Central de Atendimento: Através do Telefone +55(69)3535-3317, Celular WhatsApp +55(69)9.84863846, ou pelo e-mail [email protected]
Endereço para correspondência: Avenida Canaã, nº 2023, Setor 03, CEP 76870-293, Ariquemes/RO.